Portal da Cidade Umuarama

Até o dia 26

Smel abre inscrições ao primeiro evento esportivo do ano, o Interbairros Sub-11

Representantes das equipes interessadas já podem retirar o regulamento e a ficha de inscrição no ginásio Amário Vieira

Publicado em 10/02/2020 às 03:02
Atualizado em

Equipes estão isentas da taxa de inscrição e a prefeitura providenciará o transporte durante a competição (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), com apoio da Prefeitura, informa que estão abertas as inscrições para o Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Masculino, categoria sub-11, destinado a atletas nascidos até 2009. As inscrições serão aceitas até o próximo dia 26.

Os dirigentes das equipes interessadas devem procurar a sede da Smel, no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa (avenida Parigot de Souza) para retirar o regulamento e a ficha de inscrição. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. O diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira, informa que não será cobrada taxa de inscrição e que o município fornecerá o transporte para todas as equipes inscritas. 

O congresso técnico já tem data definida: será no dia 26, a partir das 19h, na sala de reuniões da Smel, onde os representantes das equipes dos bairros e distritos conhecerão a forma de disputa da competição.

“O convite é aberto a todos os bairros de Umuarama e aos distritos de nossa cidade. Venha participar conosco do primeiro evento esportivo do ano promovido pela Smel”, convida Jefinho. A competição será coordenada pelo técnico de eventos comunitários da Smel, Ednei Custódio da Silva.

Fonte:

Deixe seu comentário