Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Saia do sedentarismo participando do ‘Desafio dos Fortes’; inscrições abertas

Smel receberá inscrições de equipes até o dia 17 de maio; desafio coloca à prova resistência e condicionamento físico dos atletas

Publicado em 02/05/2019 às 23:44

As provas exigem condicionamento físico e mental dos participantes e proporcionam muita adrenalina e superação (Foto: Divulgação/Smel)

Estão abertas as inscrições para a maior prova de corrida de obstáculos do Noroeste do Estado: o ‘Desafio dos Fortes’. Sucesso em anos anteriores, a competição atrai participantes de toda a região. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Umuarama (Smel).

Neste ano, o desafio ocorrerá no domingo, dia 19 de maio, com início às 7h, na pista de motocross nas proximidades do trevo de acesso ao Parque das Jabuticabeiras, na saída para Serra dos Dourados. 

As provas exigem condicionamento físico e mental dos participantes e proporcionam muita adrenalina e superação. A expectativa é superar edições anteriores em participação e nível de dificuldade nas provas. Para participar o competidor precisa ter no mínimo 18 anos.

Cada equipe será composta por quatro atletas, e as inscrições custam R$ 80 por equipe.  Para se inscrever, basta procurar a sede da Smel, que fica no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h ou na Loja Sportland (Avenida Paraná, 4708 – Centro). Para mais informações, o telefone é o 44 3906-1090.

Fonte:

Deixe seu comentário