Portal da Cidade Umuarama

Expo Umuarama

Rodeio com touros terá os maiores campeões do Brasil

Competição contará com peões membros da Associação dos Campeões de Rodeio (ACR)

Publicado em 05/03/2018 às 23:37

Os narradores serão outra grande novidade do rodeio. Grandes nomes do circuito estão na festa (Foto: Ilustrativa)

A expectativa é grande. Tão grande quanto os nomes de peso que irão concorrer ao título de campeão do rodeio na Expo Umuarama 2018, que começa na quarta-feira (14). Este ano, a novidade é que o rodeio tem os competidores mais premiados do Brasil, membros da Associação dos Campeões de Rodeio (ACR).

Entre as estrelas estão Danilo Carlos Torres, Alisson de Souza, Marco Antonio Braghiolli, Eudimar Oliveira, Francis Dezembro, José Donizetti, Ederson de Oliveira, Edevaldo Ferreira, Edmilson Gonçalves, Caic Cássio, Anderson de Oliveira, Alex Cerqueira, entre outros. Além de peões consagrados, o rodeio Expo Umuarama também contará com as boiadas mais tarimbadas do circuito como as companhias Paulo Emílio, Califórnia, Tiago Lima, 3 Irmãos e Bull Champions

As provas acontecem nos dias 14, 15, 16 e 18, quando ocorre a grande final com mais de R$ 34 mil em premiação. Também nos dias 16,17 e 18 serão realizadas as tradicionais provas dos Três Tambores e Laço em Duplas (Team Roping).

A narração fica por conta de Marco Brasil Filho, Almir Cambra e João Gavião. A voz padrão é de Sidney Clein. “Estamos empolgados com essa parceria com a ACR, já que são os melhores peões do Brasil, e é um momento especial para os amantes do esporte que demonstra a grandiosidade da Feira para todo o país. E também temos as nossas provas dos Três Tambores e Team Roping que trazem competidores de grande destaque deixando nossa Feira ainda mais completa”, salientou o diretor de rodeio da Sociedade Rural de Umuarama (SRU), Claisson Celestino.

Outro destaque é a presença do comentarista Tiago Arantes, que enalteceu a organização do rodeio Expo Umuarama 2018. “É a primeira vez que venho comentar rodeio em Umuarama e já com esta grande organização, peões com vastos currículos e boiadas de renome. Então para mim é uma satisfação estar na Expo Umuarama e além disso queremos que o povo sinta o rodeio. Que escolham um peão e acompanhem durante toda feira, que se emocionem conosco”, disse.

Ingressos para o rodeio custam R$ 21 e estão disponíveis para venda nos seguintes locais:

- Duccifarma Av. Paraná
- Artichic
- Duccifarma Rodoviária
- Kosmética
- Tutti Country- Blueberry Av. Rolândia

Fonte:

Deixe seu comentário