Portal da Cidade Umuarama

Esporte

Rodada de abertura apontou semifinalistas do futsal em Umuarama

As semifinais do masculino acontecem neste sábado (23), a partir das 15h30, com o duelo entre Santa Isabel do Ivaí X São Pedro do Paraná

Publicado em 23/07/2022 às 11:12
Atualizado em

Os jogos acontecem no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama (Foto: Assessoria)

A 2ª etapa da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) que estão acontecendo em Umuarama, foi aberta na noite de sexta-feira (22), com quatro jogos do futsal masculino, que apontaram os semifinalistas da competição. Em rodada com 21 gols, Santa Isabel do Ivaí, Porto Rico, São Pedro do Paraná e Tapejara, venceram seus compromissos e irão brigar pelas vagas a final na rodada deste sábado.

Na partida que abriu a rodada, Santa Isabel do Ivaí fez 1x0 em Cruzeiro do Oeste, na sequência, Porto Rico derrotou Loanda pelo placar de 5x4, no placar mais elástico da rodada, São Pedro do Paraná goleou Douradina por 4x0 e fechando a rodada, Tapejara garantiu sua vaga com vitória por 4x3 sobre São Manoel do Paraná.

As semifinais do masculino acontecem também no ginásio de esportes Amário Vieira da Costa, neste sábado (23), a partir das 15h30, com o duelo entre Santa Isabel do Ivaí X São Pedro do Paraná e em seguida, as 16h30, jogam Porto Rico X Tapejara. Antes, as 13h30, serão realizadas as semifinais do futsal feminino envolvendo, Alto Piquiri X Santa Isabel do Ivaí e Planaltina do Paraná X Umuarama.

A rodada do sábado também irá movimentar as semifinais do voleibol, com jogos no ginásio de esportes do Parque Alphaville e o basquetebol e handebol que acontecerão no ginásio de esportes Mário Oncken. Os Jogos Abertos do Paraná estão na sua 64ª edição e são uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte. A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário