Portal da Cidade Umuarama

Paranaense de Futsal

Rivalidade Umuarama-Cascavel: Amário Vieira vai ser palco de jogaço nesta terça

As duas equipes tem um histórico de rivalidade criado a partir de grandes jogos que decidiram títulos do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro

Publicado em 17/05/2022 às 12:16
Atualizado em

Com toda certeza a busca pela recuperação na tabela deve levar os umuaramenses com mais ímpeto ao ataque, proporcionando um belíssimo jogo (Foto: Diego Ianesko)

Umuarama e Cascavel jogarão pela décima primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2022, e as duas equipes tem um histórico de rivalidade criado a partir de grandes jogos que decidiram títulos nesta mesma competição.

O confronto está marcado para essa terça-feira (17), às 20h15, no Ginásio Municipal Professor Amário Vieira da Costa, em Umuarama. O time da Capital da Amizade vem de um jogo de 11 gols pela Liga Nacional de Futsal (LNF), na última sexta (13), já o adversário desta noite vem de vitória elástica diante do Praia Clube, também pela LNF.

A partida também será dos opostos na tabela de classificação do Paranaense, enquanto o Umuarama ocupa a penúltima posição, o Cascavel é líder. Com toda certeza a busca pela recuperação na tabela deve levar os umuaramenses com mais ímpeto ao ataque, proporcionando um belíssimo jogo.

O jogo será transmitido pela AFSUTV e os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Pratik Esportes (Avenida Paraná, 5161 - Centro) ou na bilheteria do Ginásio Municipal Professor Amário Vieira da Costa a partir das 19h.

Fonte:

Deixe seu comentário