Portal da Cidade Umuarama

Semifinal Futsal

Rachão marca último treino do Umuarama antes de jogo com o Campo Mourão

O técnico do Umuarama, Nei Victor, afirmou para a reportagem que a equipe está definida para enfrentar o Campo Mourão

Publicado em 03/11/2021 às 11:03
Atualizado em

Os jogadores realizaram um leve trabalho com bola, seguido de um rachão (Foto: Diego Ianesko em colaboração ao Portal da Cidade Umuarama)

O Umuarama realizou na manhã deste quarta-feira (3) seu último treino antes da partida contra o Campo Mourão, na noite de hoje, às 20h (de Brasília), no Ginásio Amário Vieira da Costa. Os jogadores realizaram um leve trabalho com bola, seguido de um rachão. 

Essa será a primeira partida pela semifinal do Campeonato Paranaense – Chave Ouro 2021. O segundo confronto será em Campo Mourão, e caso ambas equipes vençam em suas respectivas casas, uma prorrogação decide a vaga para a final.

O técnico do Umuarama, Nei Victor, afirmou para a reportagem do Portal da Cidade Umuarama que a equipe está definida para enfrentar o Campo Mourão. Entram em quadra nesta noite: Léo (goleiro), Andinho (ala), Lucas (beque), Dudu (ala-esquerda) e Augusto (capitão e pivô).

Nei Victor coloca a equipe de forma ofensiva, buscando a vitória em Umuarama e em Campo Mourão, evitando que o adversário, que teve melhor campanha até aqui na competição, leve o jogo para uma prorrogação, onde o empate a favorece.

Nei Victor / Técnico / Umuarama

Adversário estudado

“Prevemos muita dificuldade na partida de hoje, é uma equipe qualificada, com um técnico bicampeão da Liga Nacional, por isso, assim como eles devem ter feito, nós estudamos muito eles. Respeitamos a equipe de Campo Murão, mas não a tememos."

Nei Victor / Técnico / Umuarama

 

Mesmo taticamente arrumado em quadra, o Umuarama espera o apoio da torcida. Foram liberados 50% da capacidade de público no Ginásio Amário Vieira da Costa, e durante o jogo, serão seguidos todos os protocolos de segurança, conforme o Decreto Municipal.

Durante o intervalo da partida será sorteada uma camiseta oficial da AFSU. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 25, na loja Pratik Sports ou na bilheteria do Ginásio Amário Vieira da Costa, a partir das 18h desta quarta-feira (3).

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias