Portal da Cidade Umuarama

Esporte

Prefeito entrega “Smel Bus” para transportar atletas em Umuarama

O veículo – adquirido através de licitação – é seminovo (ano 2010), está em bom estado de conservação

Publicado em 15/10/2018 às 07:06
Atualizado em

Além do “Smel Bus”, a Secretaria de Esporte e Lazer já conta com dois microônibus (Foto: Tiago Boeing)

O prefeito Celso Pozzobom e o diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Ferreira, entregam na tarde desta quinta-feira, 11, o “Smel Bus” – um ônibus adquirido pelo município, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, para o transporte de atletas do município que disputam jogos oficiais em outras cidades do Estado. O veículo – adquirido através de licitação – é seminovo (ano 2010), está em bom estado de conservação e já foi personalizado com as cores características do município e elementos esportivos.

A viagem inaugural inclusive já está marcada. Na tarde desta sexta-feira, às 13h, a equipe de futebol de campo de Umuarama embarcou para Chopinzinho, onde disputa a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), na categoria B, com expectativa de bons resultados. “Esse ônibus foi adquirido com recursos próprios – cerca de R$ 210 mil – e será de grande utilidade para o município, pois nossos atletas estão se destacando em várias modalidades esportivas e com isso classificam-se para disputas em outras regiões do Estado”, disse o prefeito Celso Pozzobom, que autorizou a aquisição à Secretaria de Esporte e Lazer.

O diretor de Esporte e Lazer agradeceu o apoio do prefeito, que possibilitou a compra do “Smel Bus”. “Contamos sempre com a sensibilidade e o reconhecimento do prefeito Celso à importância do esporte na vida da população. Com esse ônibus, teremos mais segurança e conforto para levar nossas delegações de atletas às competições oficiais. Umuarama tem se destacado nos Jogos Escolares (JEPs), Jogos Abertos (JAPs), Jojups e outras competições oficiais, e nossos atletas levam o nome da cidade com muito orgulho e dedicação, nas mais variadas modalidades”, afirmou Jefinho.

Além do “Smel Bus”, a Secretaria de Esporte e Lazer já conta com dois microônibus e em breve está prevista licitação para a compra de mais uma Van 0 km com 16 lugares, que será adquirida através de uma parceria com o governo do Estado – via Parancidade. O pregão está marcado para 30 de outubro. A entrega do veículo contou com a presença, ainda, de Francisco Arnaldo Fernandes, do Conselho Municipal do Esporte, o diretor da Acesf, Alexandre Maroto, secretário da Fazenda, Everaldo Marcos Navarro, e a diretora da Fundação Cultural de Umuarama, Vera Lúcia Borges, entre outras autoridades e convidados.

Fonte:

Deixe seu comentário