Portal da Cidade Umuarama

Campeões

Policiais de Umuarama conquistam pódio em evento de Jiu-Jitsu da PM do Paraná

Atletas foram destaques nas categorias absoluto militar, trazendo quatro medalhas para Umuarama

Publicado em 10/08/2018 às 00:40
Atualizado em

Competição contou com participação de mais de 400 atletas militares (Foto: PMPR)

Dois soldados do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama participaram no último dia 5 da Copa PMPR Guairacá de Jiu-Jitsu, organizada pelo 16º BPM, em Guarapuava. Os resultados foram expressivos, ficando o soldado Fernando Carvalho Marques em 2º lugar na categoria absoluto militar e em 3º na categoria faixa branca. Seu colega, o soldado Gabriel Pedrotti, ficou em 2º no absoluto militar faixa azul e 3º na categoria faixa Azul.

A competição, que comemora os 164 anos da Polícia Militar do Paraná, está em sua 7ª edição e neste ano reuniu mais de 400 atletas do Paraná em 109 categorias.  O evento contou com uma grande participação popular, lotando as arquibancadas do ginásio.


Trabalho Voluntário

O policial Pedrotti é voluntário nas horas vagas, atuando no projeto “Sem Nome", dando aula de Jiu-Jitsu para crianças em Xambrê/PR. "A interação com a comunidade e o incentivo ao esporte é muito importante para a Polícia Militar do Paraná, fazendo com que tenha um papel fundamental na vida de muitos cidadãos", comentou o soldado.


Fonte:

Deixe seu comentário