Portal da Cidade Umuarama

Futsal

Onde assistir ao vivo o jogo do Umuarama hoje, quarta-feira (15); veja o horário

Partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2023

Publicado em 15/03/2023 às 09:33
Atualizado em

O Umuarama Futsal espera utilizar a mesma intensidade de jogo da estreia na competição para derrotar o adversário desta noite (Foto: Diego Ianesko)

Umuarama e Magueirinha se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 20h, no Ginásio de Esportes José Dias de Almeida, em Magueirinha. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2023. Reencontro – A equipe do Sudoeste é atualmente treinada por Nei Victor, ex-treinador do Umuarama Futsal.

O Umuarama Futsal espera utilizar a mesma intensidade de jogo da estreia na competição para derrotar o adversário desta noite. Em casa, na noite do último sábado (11), o time não parou em quadra e o ala Ferro numa cobrança de falta ensaiada marcou o gol que deu a vitória ao Umuarama diante do Operário Laranjeiras. 

Após a partida de hoje, o time ainda joga mais uma fora diante do Pato Branco e retorna para casa, onde realiza clássico com o Cascavel, que já é líder da competição. Umuarama Futsal é o quinto colocado. O jogo será transmitido a partir das 19h30 pela AFSU TV, no YouTube e Facebook.

Fonte:

Deixe seu comentário