Portal da Cidade Umuarama

7 a 0

No dia do aniversário de Umuarama, futsal feminino presenteia cidade com goleada

Com gols de Bochio (3), Micka (2), Rafa Moraes e Dri, o Umuarama Futsal Feminino goleou o Castro por 7 a 0, na tarde deste domingo (26), em casa

Publicado em 27/06/2022 às 10:39

O próximo desafio do Umuarama Futsal Feminino será fora de casa, no próximo dia 2, contra o Guarapuava (Foto: Divulgação)

No dia de seu aniversário, Umuarama recebeu um grande presente do time de futsal feminino. Com gols de Bochio (3), Micka (2), Rafa Moraes e Dri, o Umuarama Futsal Feminino goleou o Castro por 7 a 0, na tarde deste domingo (26), em casa.

O duelo completou a quarta rodada da primeira fase da Série Prata do Campeonato Paranaense 2022, e por motivo de adiamento, foi realizada enquanto a competição fechava sua décima rodada.

O próximo desafio do Umuarama Futsal Feminino será fora de casa, no próximo dia 2, contra o Guarapuava, no Ginásio Joaquim Prestes, a partir das 14h. Mantida a boa fase, o time umuaramense deve permanecer no topo da tabela.

Com a vitória deste domingo e a chegada aos 19 pontos, o Umuarama Futsal se mantém na terceira colocação da tabela de classificação, que tem como líder o Apucarana. Em segundo está o São Miguel do Iguaçu e quarto, o Paranaguá.

Fonte:

Deixe seu comentário