Portal da Cidade Umuarama

Neste sábado acontece a semifinal do Sub-13 em Umuarama

Publicado em 22/09/2017 às 00:55

Umuarama - A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura de Umuarama, está realizando o Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Masculino, categoria Sub 13, para atletas nascidos até 2004. Neste sábado (23) acontece a fase semifinal no Estádio Municipal Lúcio Pipino.

Doze bairros e distritos começaram a disputa pelo título da competição. “Depois de vários jogos realizados em vários campos e distritos de nossa cidade chegou a hora de conhecermos as equipes que farão a grande final, prevista para 7 de outubro, no Estádio Lúcio Pipino”, informa o coordenador técnico de eventos comunitários da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), Ednei Custódio da Silva.

O objetivo da competição, segundo o diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Gabriel Ferreira, “é promover a integração socioesportiva entre vários bairros e distritos de Umuarama e as pessoas que as integram, redimensionando os valores socioculturais e esportivos dos recursos humanos disponíveis, especializando-os para o desporto competitivo”, reforça.

Neste sábado (23), a população em geral está convidada a prestigiar as partidas semifinais no Estádio Lúcio Pipino, com entrada gratuita. Às 9h se enfrentam as equipes da Zona 3/Bento x distrito de Serra dos Dourados e, por volta das 10h, entram em campo Aceru/ Industrial x A.A. Guarani.

Fonte:

Deixe seu comentário