Portal da Cidade Umuarama

ESPORTE

Maratonista de Umuarama vence a 1ª Night Run

Anderson de Souza e Marcio Calgara também competiram em uma prova internacional em Cidade de Leste, conquistando mais medalhas

Publicado em 02/09/2018 às 23:54

O primeiro a cruzar a linha de chegada, Anderson de Souza foi o grande campeão da noite (Foto: SMEL)

O prefeito de Umuarama, Celso Pozzobom fez a entrega dos troféus aos vencedores (Foto: SMEL)

A 1ª Night Run, corrida de rua noturna de Umuarama aconteceu no último sábado (01) e reuniu centenas de atletas da região. A prova foi dividida em dois percursos, de 6 e 12 quilômetros, com 12 categorias, modalidades feminino e masculino. 

O evento esportivo foi realizado pela Prefeitura Municipal de Umuarama e contou com diversas atrações para toda a família. Os vencedores receberam troféus e os demais competidores que completaram o percurso receberam medalhas. 

O maratonista Anderson de Souza foi o grande campeão da noite, percorrendo 12 quilômetros e cruzando a linha de chegada em 1º lugar. O filho de Anderson, Cristiam Gabriel competiu na modalidade de 18 a 19 anos, ficando em 1º lugar.  O atleta Marcio Calgara foi campeão geral no percurso de 6 quilômetros.

Prova Internacional

 Neste domingo (02) os atletas de Umuarama também competiram em Cidade de Leste, Paraguai, uma prova internacional que reuniu cerca de 300 corredores. Marcio Calgara ficou em 3º lugar geral e Anderson ficou em 4º lugar geral. 


Fonte:

Deixe seu comentário