Portal da Cidade Umuarama

CONQUISTA

Jovem de Umuarama vence Copa Sul de Fisiculturismo na categoria Bikini Fitness

A atleta conquistou dois troféus na competição que aconteceu em São José dos Pinhais

Publicado em 20/11/2018 às 08:36

As atletas 'bikini fitness' devem apresentar físico longilíneo, presença de palco e simpatia (Foto: Redes Sociais)

A atleta de Umuarama, Beatriz Alves, de 18 anos, têm se destacado em competições de fisiculturismo. A jovem, que compete na categoria Bikini Fitness, conquistou recentemente o duas medalhas na Copa Sul de Fisiculturismo, realizado em São José dos Pinhais. Beatriz ficou em 1º lugar Sênior para atletas de até 1,63 de altura, e também ficou em 2º lugar na categoria Bikini Fitness Junior (16 a 23 anos).

Com apenas 16 anos, Beatriz Alves já demonstrava talento, ficando em 1º lugar em campeonato para atletas estreantes. “Foram meses de preparação e treinamento, uma dieta rigorosa para alcançar o corpo ideal para a competição”, conta a jovem que tem como treinador Izidoro Merlini, da academia Furious Fit. Além da academia, Beatriz diz a que conquista se deve também ao acompanhamento e uma dieta especializada para corpo da atleta, que é feito pela nutricionista Lessandra Zepolato.

Bikini Fitness

A categoria Bikini Fitness é uma das várias em que uma atleta pode competir no fisiculturismo. Nela, as competidoras exibem baixo percentual de gordura corporal e sem muito volume muscular. Nas competições também são avaliados aspectos como simpatia, beleza e a presença de palco das atletas.


Fonte:

Deixe seu comentário