Portal da Cidade Umuarama

CAMPEONATO

Interbairros e Distritos de Futebol Sub-13 tem recorde de participantes

Ao todo, serão cerca de 500 alunos/atletas envolvidos nesse evento, que busca novos talentos para representar a cidade em jogos oficiais do Governo

Publicado em 04/05/2018 às 03:48
Atualizado em

Na realização do arbitral, os representantes conheceram o regulamento e o sistema de disputa da competição, que foi definido pelos representantes das equipes dos bairros e distritos (Foto: Tiago Boeing/ PMU)

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), com apoio da Prefeitura de Umuarama, realizou no início desta semana o congresso técnico do Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Sub-13, que será disputado na modalidade masculina para atletas nascidos até 2005.

As inscrições superaram as expectativas dos organizadores. “Recebemos as fichas preenchidas de equipes de 14 bairros e distritos de Umuarama, um recorde de participantes. Ao todo, serão cerca de 500 alunos/atletas envolvidos nesse evento, que busca novos talentos para representar a cidade em jogos oficiais do Governo do Estado e eventos na região Noroeste”, explicou o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira.

Na realização do arbitral, os representantes conheceram o regulamento e o sistema de disputa da competição, que foi definido pelos representantes das equipes dos bairros e distritos. “A participação é inteiramente gratuita para as equipes, sem taxa de inscrição e com transporte custeado pelo município, para buscar e levar os alunos/atletas aos locais de competição”, acrescentou coordenador de Esportes Comunitários da Smel, Ednei Silva.

“Convidamos a comunidade a prestigiar mais um evento esportivo da Smel. A disputa começa neste sábado, 5, com a abertura no campo do distrito de Lovat”, reforçou o diretor de Esportes. “Agradecemos o apoio do prefeito Celso Pozzobom, um grande incentivador dos esportes comunitários”, completou Jeferson Ferreira.

 1ª e 2ª Rodadas

 Jogos no campo do distrito de Lovat, neste sábado (5) e domingo (6)

 Sábado

 8h30 – Verde Kavasaki/ Dom Pedro II x Zona III

 9h45 – Conjunto 1º de Maio/ Jabuticabeiras x Conjunto Ouro Branco

 10h45 – Santa Eliza x Centro da Juventude

 

  Domingo

  8h30 – Serra dos Dourados x Acel/ Sonho Meu

  9h45 – Parque Bonfim x Lovat

  10h45 – Conjunto 1º de Maio/Jabuticabeiras x ACI Aceru

 

Fonte:

Deixe seu comentário