Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Interbairros e distritos de Umuarama define times das quartas-de-final

A competição começou em agosto e se aproxima da fase final, prevista para outubro

Publicado em 28/09/2018 às 07:40
Atualizado em

Doze equipes de bairros e distritos de Umuarama se inscreveram para o campeonato (Foto: Smel)

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com apoio da Prefeitura de Umuarama, realiza mais uma edição do Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Masculino, categoria sub-15, para atletas nascidos até 2003. A competição começou em agosto e se aproxima da fase final, prevista para outubro.

Doze equipes de bairros e distritos de Umuarama se inscreveram para o campeonato e os jogos acontecem em diversos campos de futebol nos distritos, uma vez que o gramado do Estádio Municipal Lúcio Pipino está passando por uma revitalização. Neste final de semana, por exemplo, haverá jogos em campos de Lovat e Santa Eliza, com expectativa de grandes emoções.

A última rodada da primeira fase foi disputada no distrito de Lovat (22/09), quando foram definidos os classificados e o emparceiramento da fase quartas-de-final, que terá os quatro jogos neste fim de semana.

O time do distrito de Serra dos Dourados não tomou conhecimento do Parque Bonfim e aplicou uma goleada (6 a 0) garantindo o primeiro lugar no seu grupo. Na segunda partida Lovat e Santa Eliza fizeram um ótimo jogo. “Lovat entrou em campo já classificada, enquanto Santa Eliza jogava pelo empate para passar à próxima fase. Mesmo com a vantagem, os meninos foram aguerridos, mostraram muita qualidade técnica e venceram Lovat por 4 a 2”, informou o coordenador técnico de Eventos Comunitários da Secretaria de Esporte, Ednei Custódio da Silva.

Confrontos

Os jogos das quartas-de-final ficaram assim definidos:

– Sábado, 29/09, no campo do distrito de Lovat

8h30 – Conjunto 1º de Maio/Jabuticabeiras x Lovat

9h45 – Colégio Bento/ Jardim União x Conjunto Sonho Meu

– Domingo, 30/09, no campo do distrito de Santa Eliza

8h30 – Serra dos Dourados x Conjunto Ouro Branco

9h45 – Santa Eliza x Zona 3/ Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário