Portal da Cidade Umuarama

Esporte

Interbairros de Futebol Sub-11 definirá finalistas neste sábado

Oito bairros e distritos iniciaram a disputa pelo título da competição e agora restam as quatro melhores equipes

Publicado em 23/03/2018 às 08:01

A Smel convida a comunidade a prestigiar mais um evento esportivo de nossa cidade e conhecer nossos talentos do futebol (Foto: SMEL)

A bola vai rolar neste sábado (24/03), no Estádio Municipal Lúcio Pipino, pelas semifinais do Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Masculino, categoria sub-11 (atletas nascidos até 2007). A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com apoio da Prefeitura, busca promover a integração socioesportiva entre os bairros e distritos de Umuarama.

Oito bairros e distritos iniciaram a disputa pelo título da competição e agora restam as quatro melhores equipes. “Após vários jogos realizados em campos e distritos de nossa cidade chegou a hora de ver quem estará na grande final, prevista para 8 de abril no estádio municipal”, convida o diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Ferreira.

Para chegar à semifinal, o Conjunto Ouro Branco construiu a melhor campanha entre os competidores, vencendo seus três jogos com saldo de 14 gols marcados e apenas um sofrido. O adversário será Serra dos Dourados, que terminou em segundo lugar em seu grupo, com uma vitória, um empate e uma derrota (marcou quatro gols e sofreu também quatro).

A outra partida terá a ACI/Aceru, que ficou com primeiro em seu grupo com três vitórias, 13 gols marcados e só dois sofridos, contra o Conjunto 1º de Maio/ Jabuticabeiras, que terminou a primeira fase com 4 pontos (uma vitória, um empate e uma derrota).

“Os confrontos serão às 9h e 10h deste sábado e prometem fortes emoções no Estádio Municipal Lúcio Pipino. A Smel convida a comunidade a prestigiar mais um evento esportivo de nossa cidade e conhecer nossos talentos do futebol”, reforça Ednei Custódio da Silva, coordenador técnico de Eventos Comunitários da Smel.

2ª Fase – Semifinal: dia 24/03, sábado

Local: Estádio Municipal Lúcio Pipino

ACI/ACERU X CONJUNTO 1º DE MAIO/ JABUTICABEIRAS

CONJUNTO OURO BRANCO X SERRA DOS DOURADOS

Fonte:

Deixe seu comentário