Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Inscrições abertas para o Circuito Vou de Bike 2019 etapa Umuarama

Mais de 600 ciclistas de várias cidades do Paraná, Mato Grosso do Sul e até do Paraguai são esperados para a etapa do circuito

Publicado em 17/10/2019 às 02:13
Atualizado em

A inscrição tem custo de R$ 85 (valor que inclui café da manhã, almoço e a camiseta padronizada do evento) (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O Circuito Vou de Bike terá mais uma etapa em Umuarama no próximo dia 17 de novembro. A promoção é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), com apoio da Prefeitura Municipal. A concentração das bicicletas está marcada para as 7h, no campus 3 da Universidade Paranaense (Unipar). As inscrições já estão abertas.

Os interessados em participar do circuito devem acessar o site que está realizando as inscrições para o Circuito Vou de Bike – Etapa Umuarama – até dia 15 de novembro. A inscrição tem custo de R$ 85 (valor que inclui café da manhã, almoço e a camiseta padronizada do evento).

De acordo com o diretor de Esporte e Lazer de Umuarama, Jeferson Gabriel Ferreira, mais de 600 ciclistas de várias cidades do Paraná, Mato Grosso do Sul e até do Paraguai são esperados para a etapa do circuito.

“Esse evento costuma balançar a galera do esporte na Capital da Amizade. É uma realização conjunta da Prefeitura com a Smel, em parceria com o Mountain Bike Clube de Umuarama e empresas patrocinadoras”, afirmou o diretor de esportes.

Outras informações pelo telefone (44) 3906-1090.

Fonte:

Deixe seu comentário