Portal da Cidade Umuarama

Smel

Inscrições abertas para o Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Sub-11

As inscrições são gratuitas e a previsão de início da competição é 29 de fevereiro

Publicado em 05/02/2020 às 02:58

As rodadas devem preencher os finais de semana por um período médio de dois meses (Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol de Campo – Categoria Sub-11. Os representantes das equipes com interesse em participar devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) até o próximo dia 17.

As inscrições são gratuitas e a previsão de início da competição é 29 de fevereiro. As partidas serão disputadas em campos de futebol da sede e distritos, com rodadas nos finais de semana por um período médio de dois meses.

“Temos sempre bons jogos e muitos gols durante este evento, muito aguardado pela comunidade esportiva da cidade e região. Isso mostra que a Smel está no caminho certo, buscando novos talentos para representar Umuarama nas competições oficiais do Paraná e proporcionando atividade de qualidade para os apaixonados pelo futebol, especialmente as crianças e adolescentes”, apontou o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira. 

“É gratificante ver a alegria dos atletas e familiares. A Smel tem o nosso apoio para competições envolvendo crianças e jovens do município, pois estimulam o espírito de equipe, a cooperação e disciplina, revelam talentos e ainda ajudam a tirar os jovens das ruas. O esporte é um ótimo caminho para o trabalho social na administração”, ressaltou o prefeito Celso Pozzobom.

Mais informações sobre a competição podem ser obtidas na secretaria do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa (na Avenida Parigot de Souza, ao lado do Cemitério Municipal) ou pelo fone (44) 3906-1090.

Fonte:

Deixe seu comentário