Portal da Cidade Umuarama

Esporte

Futsal abre nesta sexta-feira a 2ª etapa dos Jogos Abertos em Umuarama

Os jogos acontecem a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa

Publicado em 22/07/2022 às 07:00
Atualizado em

As disputas serão abertas na noite desta sexta-feira (22), com as quartas de finais da modalidade de futsal (Foto: Assessoria)

Após a 1ª etapa, realizada nos dias 09, 10 e 11 deste mês, Umuarama volta a viver as emoções dos Jogos Abertos do Paraná a partir desta sexta-feira (22) quando acontece a 2ª e decisiva etapa, que irá apontar todos os classificados para a fase macrorregional da competição, programada para o mês de setembro em Floraí.

As disputas serão abertas na noite desta sexta-feira (22), com as quartas de finais da modalidade de futsal. Os jogos acontecem a partir das 19h, no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa com quatro jogos pelo masculino, que definirão os semifinalistas. As disputas do futsal feminino serão realizadas na tarde deste sábado (23), a partir das 13h30, também no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa.

As demais modalidades: basquetebol masculino, handebol masculino e voleibol masculino e feminino, também serão disputadas a partir da tarde deste sábado (23). O basquete terá seus jogos a partir das 14h no ginásio de esportes Mário Oncken, o handebol masculino também será no Mário Oncken, porém com início às 17h e o voleibol começa às 14h no ginásio de esportes do Parque Alphaville, com dois jogos do masculino e dois pelo feminino.

Umuarama nas semifinais

Os donos da casa estão presentes nas semifinais das quatro modalidades. O primeiro a entrar em quadra, será o time feminino de futsal, que terá pela frente na semifinal, a equipe de Planaltina do Paraná, a partir das 14h30, no Amário Vieira da Costa. Depois será a vez do basquetebol masculino, que fará semifinal as 15h30 no Mário Oncken, enfrentando Altônia.

A modalidade de voleibol virá na sequência, com o time masculino enfrentando Altônia as 16h e em seguida, o feminino duela contra Loanda, as 17h, ambos no ginásio do Parque Alphaville. Fechando as decisões para os times da casa, a equipe masculina de handebol entra em quadra contra Francisco Alves, a partir das 18h30, também no Mário Oncken.

Os Jogos Abertos do Paraná estão na sua 64ª edição e são uma realização do Governo do Estado do Paraná, por meio da Superintendência Geral do Esporte. A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário