Portal da Cidade Umuarama

Jogão

Foz Cataratas vence o Umuarama Futsal nos pênaltis e vai à final do Paranaense

O time das 3 Fronteiras conseguiu marcar faltando um minuto e cinquenta segundos para o fim da partida, levando a decisão para os pênaltis

Publicado em 22/11/2019 às 07:36
Atualizado em

O Umuarama perdeu a decisão por pênaltis por 4 a 3, em duelo disputado na noite desta sexta-feira (22) (Foto: AFSU)

O Foz Cataratas é o primeiro finalista do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro – 2019. Após vencer o jogo de ida por 4 a 3 na Capital da Amizade, o Umuarama perdeu a decisão por pênaltis também por 4 a 3, em duelo disputado na noite desta sexta-feira (22), no Ginásio Costa Cavalcante, nas 3 Fronteiras.

O Umuarama Futsal segurou a pressão do Foz Cataratas desde o primeiro minuto de jogo. De tanto que pressionou, o time das 3 Fronteiras conseguiu marcar faltando um minuto e cinquenta segundos para o fim da partida. A decisão, então, foi para os pênaltis

O Foz Cataratas chegou a perder o primeiro pênalti com Willian, dando esperança para torcida de Umuarama. Mas os jogadores umuaramense Topeira e Augusto desperdiçaram as batidas e o time das 3 Fronteiras se classificou para a final.

Na decisão, o Foz Cataratas vai enfrentar o vencedor da partida entre o Marreco Futsal, de Francisco Beltrão, e o Cresol/Dois Vizinhos, que ainda jogavam durante a publicação desta reportagem. As partidas da final do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro – 2019 acontecem nos dias 07 e 14 de dezembro em horário e locais a serem ainda decididos a partir da definição da última vaga da final.


Fonte:

Deixe seu comentário