Portal da Cidade Umuarama

futebol

Finalistas do Interbairros e Distritos Sub-13 serão conhecidos no domingo

Competição organizada pela Smel com apoio da Prefeitura, congrega atletas nascidos até 2006

Publicado em 28/06/2019 às 01:17

(Foto: Tiago Boeing / PMU)

A bola vai rolar neste domingo (30/06) pelas semifinais do Campeonato Interbairros e Distritos de Futebol Masculino, categoria sub-13, no Estádio Municipal Lúcio Pipino. A competição organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com apoio da Prefeitura, congrega atletas nascidos até 2006 e iniciou com 14 equipes de bairros e distritos. Agora apenas quatro seguem em busca do título.

“Depois de vários jogos realizados em campos de futebol da cidade e distritos chegou a hora de conhecermos as equipes que farão a grande final, prevista para acontecer no dia 7 de julho, também no Lúcio Pipino”, afirmou o diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Ferreira. “O objetivo da competição é promover a integração da comunidade esportiva dos diversos bairros e distritos, dando oportunidade de disputa saudável, além de possibilitar uma janela para o surgimento de novos talentos”, acrescentou. 

O destaque da competição nas primeiras fases foi a equipe do Colégio Global/ Camisa 10/ Jardim Global, que teve 100% de aproveitamento vencendo todos os seus jogos. “Na semifinal eles enfrentarão a forte equipe do distrito de Serra dos Dourados, jogo que promete fortes emoções. Na outra partida se enfrentam as equipes do Parque Bonfim/Jardim São Cristóvão x Colégio Bento/ Jardim União, que também promete um duelo de gigantes no Gigante da Baixada”, convidou o coordenador técnico de Eventos Comunitários da Smel, Ednei Custódio da Silva. 


Fonte:

Deixe seu comentário