Portal da Cidade Umuarama

Futsal

Falhas nas finalizações impedem vitória do Umuarama; veja os jogos de julho

Time da Capital da Amizade foi derrotado na fronteira na noite desta quarta (29) pelo Paranaense 2022

Publicado em 30/06/2022 às 13:03

Umuarama não foi perdoado pela equipe da fronteira, que venceu o jogo por 2 a 1 (Foto: Foz Catarata Futsal)

O Umuarama Futsal demonstrou diante do Foz do Iguaçu, na noite desta quarta-feira (29), a mesma perseverança que tem apresentando nos últimos jogos, porém, mais uma vez o time pecou nas finalizações e não foi perdoado pela equipe da fronteira, que venceu o jogo por 2 a 1 válido pela Série Ouro do Campeonato Paranaense 2022.

Os gols do Foz foram marcados por Pedro Beraldo e Gabriel, e o de honra do Umuarama por Ouchita. E mesmo com a derrota, o time da Capital da Amizade, 10º colocado na tabela com 15 pontos, está na zona de classificação para a próxima fase da competição. Entretanto, a equipe tem que manter a cautela, e buscar as vitórias nas 11 rodadas que restam para o fim desta que é a primeira fase do Estadual.

Liga Nacional de Futsal

O próximo desafio do Umuarama será pela Liga Nacional de Futsal 2022, no dia 3 de julho, domingo, às 13h, no Ginásio Adib Moisés Dib, em São Bernardo do Campo, contra o Santo André Intelli. No momento, o time paranaense é o último na zona de classificação para os playoffs – próxima fase da competição, então só a vitória interessa para a manutenção da vaga com folga. O time ocupa a 16ª posição com 12 pontos.

Confira abaixo os jogos do Umuarama no mês de julho:

Fonte: Assessoria AFSU

Fonte:

Deixe seu comentário