Portal da Cidade Umuarama

Nesta quinta-feira

Estreia do Brasil na Copa terá transmissão ao vivo no Shopping Palladium

A transmissão será reproduzida em um telão de led na praça de alimentação do empreendimento

Publicado em 24/11/2022 às 08:13

A transmissão dos jogos será reproduzida em um telão de led na praça de alimentação do Shopping Palladium (Foto: Assessoria)

O Brasil marca sua estreia no Mundial do Catar nesta quinta-feira (24), às 16h, e os visitantes do Shopping Palladium Umuarama poderão torcer juntos pela vitória da seleção canarinho. A transmissão será reproduzida em um telão de led na praça de alimentação do empreendimento. As lojas da praça atenderão normalmente durante a partida com a Sérvia.

 “Por si só o shopping já é um ponto de encontro, e nós ficamos muito felizes em ser a casa da torcida brasileira de Umuarama e região, oferecendo um espaço aconchegante, climatizado e seguro para o nosso público”, disse Allison Rodrigues, gerente de Marketing do Palladium.

Rodrigues confirmou que haverá transmissão também nas próximas disputas do Brasil nesta primeira fase da Copa, sendo: segunda-feira (28/11) contra a Suíça e sexta-feira (2/12) contra Camarões. “Nosso objetivo, claro, é mostrar a final do Mundial, com a vitória da nossa Seleção”.

Fonte:

Deixe seu comentário