Portal da Cidade Umuarama

Jojups

Equipes de Umuarama disputam os Jojups de olho na fase final

Entre os dias 14 e 19 de julho, elas buscarão o título em cinco modalidades coletivas para avançar à fase final da competição

Publicado em 17/07/2018 às 07:26
Atualizado em

A fase final da competição acontece de 11 a 17 de outubro em Chopinzinho (Foto: Smel)

A fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups) – Divisão B está em disputa na cidade de Nova Olímpia e Umuarama tem conseguido bons resultados. Grandes disputas deram início à disputa da 31ª edição dos Jogos, reunindo equipes de 34 municípios da região esportiva 6. Entre os dias 14 e 19 de julho, elas buscarão o título em cinco modalidades coletivas para avançar à fase final da competição, que acontece de 11 a 17 de outubro, em Chopinzinho.


Após vitória pelo placar de 3 a 0 sobre a equipe de Pérola, os meninos do futebol – treinados pelo técnico Milton Laurindo – conseguiram a classificação para a semifinal da modalidade. Nesta terça-feira, 17, o próximo confronto será contra a equipe da casa, Nova Olímpia.


No basquete, após dificílima partida contra a equipe de Iporã, os atletas umuaramenses da Secretaria de Esporte e Lazer conseguiram a classificação para a semifinal do Jojups, com a expressiva vitória pelo placar de 46 a 23. “Nesta terça teremos um grande duelo de gigantes. A equipe da Capital da Amizade terá pela frente a forte equipe de São Jorge do Patrocínio”, informou o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira.


No voleibol feminino Umuarama também está classificada para a semifinal dos Jojups 2018. As atletas terão um grande desafio pela frente, nesta terça, 17, contra Iporã. Já o futsal masculino tem chances, porém depende do resultado da partida entre Nova Londrina e Loanda para passar à próxima fase.


Fonte:

Deixe seu comentário