Portal da Cidade Umuarama

Paranaense de Futsal

Em jogo intenso, Umuarama vence na estreia e vai otimista para próximo confronto

Nesta quarta-feira, dia 15, às 20h, o time da Capital da Amizade enfrenta o Mangueirinha fora de casa

Publicado em 13/03/2023 às 09:37
Atualizado em

Na estreia do Paranaense, o time não parou em campo e o ala Ferro numa cobrança de falta ensaiada marcou o gol da vitória (Foto: Diego Ianesko)

O Umuarama Futsal espera utilizar a mesma intensidade de jogo para derrotar o seu próximo adversário no Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro. Na estreia da competição, em casa, na noite do último sábado (11), o time não parou em quadra e o ala Ferro numa cobrança de falta ensaiada marcou o gol que deu a vitória ao Umuarama.

Guilherme Parro / repórter / Umuarama

Jogo excelente

O vigor traduzido em trocas de bolas rápidas, exploração de todos os espaços de quadra, jogadas ensaiadas e a ótima atuação do goleiro Melão não passaram despercebidos pelo torcedor e profissionais que participaram da transmissão do jogo pela AFSU. “O jogo foi de uma intensidade absurda. Excelente. É bom ver um jogo bem intenso e o jogador Melão jogou bem”.

Guilherme Parro / repórter / Umuarama

 

Nesta quarta-feira, dia 15, às 20h, o time enfrenta o Mangueirinha fora de casa. A equipe do Sudoeste é atualmente treinada por Nei Victor, ex-treinador do Umuarama Futsal. Após essa partida, o time ainda joga mais uma fora diante do Pato Branco e retorna para casa, onde realiza clássico com o Cascavel, que já é líder da competição. Umuarama Futsal é o quinto colocado.

Fonte:

Deixe seu comentário