Portal da Cidade Umuarama

Próximos jogos

Em casa, Umuarama recebe Guarapuava pelo Paranaense e Joaçaba pela Liga Nacional

O primeiro duelo será na noite desta quinta-feira, dia 8, feriado religioso de Corpus Christi. Confira a programação completa

Publicado em 07/06/2023 às 15:45
Atualizado em

Time espera que o apoio da torcida possa lhe levar ao reencontro com a vitória e a boa campanha no Paranaense de Futsal 2023 (Foto: Diego Ianesko/AFSU)

Na noite desta quinta-feira, dia 8, feriado religioso de Corpus Christi, o Umuarama entrará às 20h na quadra do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, para enfrentar o Guarapuava pelo Campeonato Paranaense de Futsal 2023.

O time espera que o apoio da torcida possa lhe levar ao reencontro com a vitória e a boa campanha, assim como já ocorre na Liga Nacional de Futsal 2023, competição em que os umuaramenses estão entre os 10 primeiros da tabela.

O Umuarama Futsal perdeu os dois últimos duelos pelo Paranaense: foram 4 a 0 contra o São Miguel do Iguaçu fora de casa e 3 a 1 no duelo com o Chopinzinho, em casa.

Até a publicação desta matéria, antes dos jogos da 11ª rodada do Campeonato Paranaense 2023 que ocorrem nesta quarta (08), o Umuarama Futsal ocupava a 6ª posição da tabela de classificação do Grupo B.

Após o confronto desta quinta, o Umuarama Futsal vira a chave, ficando à disposição da Liga Nacional de Futsal 2023, com jogo já nesta segunda (12), também em casa, às 20h, contra o Joaçaba.

Fonte:

Deixe seu comentário