Portal da Cidade Umuarama

Paranaense 2022

É noite de futsal na Capital da Amizade com Umuarama em quadra contra o Palmas

Jogo que ocorre na noite desta terça-feira (21) é válido pela décima quarta rodada da primeira fase do Campeonato Estadual

Publicado em 21/06/2022 às 15:42

O time só tem um objetivo: conquistar três pontos com o apoio de sua fanática torcida (Foto: Diego Ianesko)

Na noite desta terça-feira (21), o Umuarama Futsal encara o Palmas no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, a partir das 20h15, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense 2022. O time só tem um objetivo: conquistar três pontos com o apoio de sua fanática torcida.

O desafio será uma ótima oportunidade para os umuaramenses demonstrarem se também vão conseguir realizar no Estadual, a mesma reação que está ocorrendo na Liga Nacional de Futsal (LNF) – competição em que o time já se encontra na zona de classificação para os playoffs.

O Umuarama Futsal conquistou até o momento apenas 12 pontos no Paranaense, e por isso ocupa a décima segunda colocação na tabela de classificação. O time todo está concentrado e entrará em quadra com o ímpeto de mudar a campanha irregular feita na competição.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Pratik Esportes (Avenida Paraná, 5161 - Centro) ou na bilheteria do Ginásio Municipal Professor Amário Vieira da Costa a partir das 19h. O jogo será transmitido pela AFSUTV.

Fonte:

Deixe seu comentário