Portal da Cidade Umuarama

Futsal

É nesta sexta! Umuarama começa a decidir a final da Taça da Federação; VÍDEOS

Time da Capital da Amizade espera que seu torcedor lote o Amário Vieira e o empurre rumo a tão almejada vitória

Publicado em 03/12/2021 às 16:02
Atualizado em

Nesta manhã o time realizou um rachão e o técnico Nei Victor fez os últimos ajustes da equipe (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Umuarama e Laranjeiras do Sul começam a decidir nesta sexta-feira (03), às 20h, no Ginásio Amário Vieira da Costa, a final da Taça da Federação de futsal. A decisão acontece em dois jogos, e neste primeiro, o time da Capital da Amizade espera que seu torcedor lote o ginásio e o empurre rumo a tão almejada vitória.


Nei Victor, técnico do Umuarama, aponta o entrosamento do adversário e o cansaço de sua equipe, comum ao fim de temporada, como principais obstáculos a serem superados no jogo desta noite. Por isso, o técnico foi cauteloso e não confirmou os jogadores que devem iniciar a partida ou que vão ser as principais peças do elenco durante o confronto.

“Já enfrentamos o Laranjeiras do Sul e sabemos que é uma equipe organizada, entrosada, que joga junto há dois anos. Tudo vai depender da forma física de alguns jogadores e como a partida se apresentar para o Umuarama. O calor deverá ser outro adversário para nós, mas é importante sair daqui com a vitória, já que a vantagem em caso de uma prorrogação lá é deles”, comentou Nei Victor.


Nesta manhã, durante um rachão, o capitão Augusto, que jogou por 10 temporadas pelo Umuarama e se despede das quadras nesta, disse que a equipe está preparada por tudo que ela passou em 2021, superando até um grave acidente. “Vamos terminar esse ano buscando esse título que é tão importante para o clube, para nós jogadores”, destacou.

Ingressos antecipados para a partida desta noite, em Umuarama, podem ser adquiridos a R$ 20 na Pratik Esportes, localizada na Avenida Paraná, 5161, e também a partir das 18h30 na bilheteria do ginásio.

Fonte:

Deixe seu comentário