Portal da Cidade Umuarama

FUTSAL EM LUTO

Direção da AFSU se solidariza com vítimas de acidente e seus familiares

A diretoria informou que está dando todo suporte aos familiares dos atletas, comissão técnica e motoristas

Publicado em 07/07/2021 às 22:31
Atualizado em

dois óbitos são do motorista e de um passageiro que viajava no final do ônibus, informou a PRF (Foto: Divulgação/PRF)

Após o acidente envolvendo ônibus um que deixou ao menos 10 feridos e dois mortos na manhã desta quinta-feira (08) em Guaratuba, a direção da Associação de Futebol de Salão de Umuarama (AFSU) se manifestou e informou que se solidariza com a equipe, dirigentes e familiares dos seus integrantes.

O grave acidente envolveu um ônibus que transportava atletas da equipe de futsal de Umuarama, que enfrentaria o Jaraguá do Sul (SC) nesta sexta-feira (09) pela Copa Brasil. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Arteris Litoral Sul, que administra o trecho onde houve o acidente, o acidente envolveu o ônibus, uma carreta e um carro (confira as informações completa aqui).

Leia abaixo a nota enviada à imprensa

A diretoria da Associação de Futebol de Salão de Umuarama (Afsu) informa que o ônibus que transportava os jogadores da equipe para uma partida da Taça Brasil de Futsal em Jaraguá do Sul (SC), na próxima sexta-feira (9), sofreu um grave acidente na manhã desta quinta (8), por volta das 7h30, na rodovia BR-376, proximidades da cidade catarinense de Garuva, na divisa entre o Paraná e Santa Catarina. Informações iniciais dão conta de que o veículo teria tombado em uma curva, deixando alguns passageiros feridos com gravidade. A diretoria informa ainda que está dando todo suporte aos familiares dos atletas, comissão técnica e motoristas, e que o presidente Edvanilson Lopes Romero (o Nil) está a caminho do local para acompanhar o atendimento aos feridos. Ele esteve na Prefeitura, nesta manhã. O prefeito Celso Pozzobom se solidariza com a equipe, dirigentes e familiares dos seus integrantes, e espera que eles tenham o melhor atendimento para superar essa fatalidade. Mais informações serão repassadas ao longo do dia.

Abaixo você encontra mais informações sobre o acidente com o ônibus do Umuarama Futsal:

Acidente com ônibus do time de futsal de Umuarama mata duas pessoas na BR-376

Polícia confirma morte de motorista e passageiro do ônibus do Umuarama Futsal

CB divulga estado de saúde de vítimas de acidente com ônibus do Umuarama Futsal

AFSU confirma morte de coordenador e de motorista em acidente com time na BR-376

Fonte:

Deixe seu comentário