Portal da Cidade Umuarama

Gigante em quadra

De virada, Umuarama vence o Pato Branco em rodada do Paranaense; veja os gols

Partida foi disputada no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, em Umuarama, nesta quinta-feira (22)

Publicado em 23/09/2022 às 09:16
Atualizado em

O Umuarama demonstrou movimentação rápida em quadra e grande empenho nas disputas de bola (Foto: Diego Ianesko)

Com uma incrível reação nos minutos finais do segundo tempo, o Umuarama conseguiu diante de sua torcida uma virada espetacular sobre o rival Pato Branco pelo Campeonato Paranaense, na noite desta quinta-feira (22).

Com dois gols de Geovani e um de Maico já no fim dos 39 minutos, o Umuarama derrotou o Pato Branco por 3 a 2 no Ginásio Professor Amário Vieira da Costa, em duelo válido pela 23ª rodada da primeira fase. Os gols do rival foram marcados por Eder e Jackson.

O Umuarama chegou a sair na frente, ainda no primeiro tempo, mas o Pato Branco reagiu e marcou na primeira e segunda etapa, virando o jogo. Mas era noite do time da Capital da Amizadee, que desde o primeiro minuto de jogo se demonstrou focado na busca pela vitória.

A movimentação rápida em quadra somada à grande empenho nas disputas de bola, fez com que o Umuarama anulasse as principais jogadas do Pato Branco, que também jogou duro, e fosse em busca da virada. E o torcedor foi um componente importante, o seu incentivo ajudou nesta virada.

Agora, o Umuarama entra em quadra apenas no próximo sábado (1º) contra o Campo Mourão, também em casa e pelo Paranaense, às 20h. Como restam apenas três rodadas para o fim desta fase, e o Umuarama ocupa a 9ª posição na tabela de classificação, o time depende apenas dele para estar na próxima etapa, já que os 12 primeiros seguem na competição.


Fonte:

Deixe seu comentário