Portal da Cidade Umuarama

Esporte

Copa de Futsal Infantil tem lotado de pais o Ginásio Mario Oncken

Jogos estão acontecendo sempre às segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 21h. Confira a programação

Publicado em 14/05/2018 às 23:50

A competição reúne equipes das escolinhas de futsal de Umuarama e também de outras cidades (Foto: Smel)

Com apoio da Prefeitura de Umuarama, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer realiza entre maio e julho deste ano a 1ª Copa Smel de Futsal Infantil Masculino. Os atletas das 60 equipes inscritas – número que superou todas as expectativas – estão divididos por categorias até 7 anos, sub-9, sub-11 e sub-13.

“Todos estão em busca do título. A competição reúne equipes das escolinhas de futsal de Umuarama e também de outras cidades da nossa região”, informa o diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Ferreira. "As rodadas tem lotado o Ginásio Mário Oncken com a presença de pais e familiares dos atletas, proporcionando um espetáculo a parte", acrescentou, agradecendo o apoio do prefeito Celso Pozzobom para a realização do evento.

Todas as categorias serão premiadas do 1º ao 4º lugar. Além dos troféus e medalhas para os atletas, os artilheiros e melhores goleiros serão premiados com troféus, pares de tênis e de luvas. A coordenação técnica destaca, entre os objetivos da copa, “proporcionar momentos de confraternização, descontração e promoção da qualidade de vida aos atletas e equipes por meio do esporte, além de favorecer o surgimento de novos talentos no futsal”.

Os jogos estão acontecendo no Ginásio de Esportes Mário Oncken sempre às segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 21h. Conforme acordo entre as equipes, devido à disputa dos Jogos Escolares do Paraná não haverá rodadas da Copa Smel de Futsal Infantil entre os dias 18 a 24 de maio.

1ª Fase – 7ª Rodada

Confiram os jogos desta quarta-feira, dia 16

Sub-9, 19h – Camisa 10 Futsal B x Escola de Futsal Marcão/Azul

Sub-11, 19h40 – Verde Kavasaki/Dom Pedro II x Escola de Futsal Marcão/Branco

Sub-13, 20h20 – Projeto Social Afsu "B" x Altônia Futsal

Sub-13, 21h – Escola de Futsal Caliari/Country Club x Ceppat

Fonte:

Deixe seu comentário