Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Contra Cianorte, Umuarama Futsal faz primeiro amistoso de 2023 neste sábado (25)

O time da Capital da Amizade fará mais três amistosos antes de estrear no Campeonato Paranaense

Publicado em 24/02/2023 às 11:43
Atualizado em

a técnica tática prenomina a dinâmica de trabalho do gaúcho Peri Fuentes (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

O Umuarama Futsal confirmou na manhã desta sexta-feira (24) a realização do primeiro amistoso da pré-temporada. Será já neste sábado (25), às 19h30, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, contra o Cianorte.

Como tem sido rotina desde o início dos treinos, no começo deste mês, a renovada equipe do Umuarama entrou em quadra na manhã desta sexta-feira. A nova metodologia de treino do técnico Peri Fuentes inclui até meditação.

Mas a técnica tática prenomina a dinâmica de trabalho do gaúcho. Os treinos de Peri são intensos e auxiliados com paradas para correção de posicionamento e jogadas. Mas antes, a equipe assiste vídeos de treinos já realizados ou jogos de outros times.

A assessoria de comunicação do Umuarama Futsal revelou para a reportagem do Portal da Cidade Umuarama, que o time da Capital da Amizade fará mais três amistosos:

- Dia 28/02 Guaíra x Umuarama;
- Dia 03/03 Campo Mourão x Umuarama;
- Dia 06/03 Umuarama x Pitanga.

Campeonato Paranaense

E a notícia não poderia ser melhor para o torcedor umuaramense. O Umuarama Futsal estreia no primeiro desafio do ano, o Campeonato Paranaense, no dia 11 de março, às 20h, no Ginásio Professor Amário Vieira da Costa, em Umuarama, contra o Operário Laranjeiras.

A Associação de Futsal de Umuarama (AFSU), que neste ano completa 20 anos, ficou no Grupo B da competição junto com Cascavel, Operário Laranjeiras, Pato Futsal, Ampére, Toledo e Mangueirinha.

Fonte:

Deixe seu comentário