Portal da Cidade Umuarama

Estadual de Futsal

Com o apoio da torcida, Umuarama quer a vitória em duelo contra o Colombo

Jogadoras, comissão técnica e diretoria convocam os torcedores para apoiar o time em mais esse difícil desafio

Publicado em 21/05/2023 às 12:17
Atualizado em

O time de futsal feminino de Umuarama ocupa a 7ª posição na tabela de classificação do Campeonato Paranaense de Futsal e soma 2 pontos (Foto: Marcelo Pisaia/AFSU)

Neste domingo (21), às 20h30, no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, na Capital da Amizade, o Umuarama Futsal Feminino realiza o último jogo em casa do primeiro turno do Campeonato Paranaense 2023.

Como não poderia ser diferente, a equipe quer neste jogo em Umuarama a vitória diante do Colombo, mas, é consenso que a conquista será mais fácil com a presença do torcedor. Por isso, jogadoras, comissão técnica e diretoria convocam os torcedores.

O time de futsal feminino de Umuarama ocupa a 7ª posição na tabela de classificação do Campeonato Paranaense de Futsal e soma 2 pontos. Na próxima fase, decisiva às intenções de conquista do título, o futsal feminino terá ainda quatro jogos em casa, onde a presença do torcedor será relevante.

Ingressos

Os ingressos para o jogo da noite deste domingo serão comercializados por apenas R$ 10 a partir das 19h30, na bilheteria do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, palco do confronto.

“Nós da diretoria e comissão técnica do Umuarama Futsal Feminino convidamos nosso torcedor para lotar do ginásio e empurrar nossas jogadoras rumo a mais uma vitória", frisou o supervisor técnico, Guilherme Parro.

O Umuarama Futsal Feminino encerra a sua participação neste primeiro turno do Campeonato Paranaense contra o Toledo, no próximo dia 28, domingo, às 16h, no Ginásio Euzébio Garcia.

Fonte:

Deixe seu comentário