Portal da Cidade Umuarama

Futsal

Com carro 0 Km, Citadino 2018 terá maior premiação da história

Nem a Federação Paranaense de Futsal, que promove o futebol de salão profissional, oferece um carro ao time campeão

Publicado em 05/02/2018 às 07:45

Além do carro 0 Km para o campeão, o vice e o terceiro colocado receberão prêmios em dinheiro oferecidos pela Smel (Foto: Smel)

A Secretaria de Esporte e Lazer de Umuarama (Smel) decidiu inovar oferecendo neste ano a maior premiação da história no Campeonato Citadino de Futsal – Chave Ouro. Será também uma das premiações mais expressivas que se tem notícia em todo o Paraná. “Nem a Federação Paranaense de Futsal, que promove o futebol de salão profissional, oferece um carro ao time campeão”, disse o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Gabriel Ferreira, ao anunciar que o vencedor do Citadino 2018 levará para casa um Fiat Mobi adquirido com apoio de patrocinadores.

A competição será realizada a partir de março, com um novo nome – Campeonato Citadino de Futsal Ótica Makyne 2018 – Chave Ouro, na categoria masculino adulto. As inscrições contemplarão as 16 equipes mais bem ranqueadas na edição 2017, que já confirmaram presença. “Os representantes das equipes só precisam retirar as fichas de inscrições e o regulamento, na sede da Smel, e deverem com as informações solicitadas”, orientou o coordenador de Esporte Comunitário, Ednei Custódio da Silva.

O Citadino vem crescendo a cada ano, com equipes investindo em bons atletas e elevando o nível técnico da competição. “Mais uma vez teremos muito equilíbrio em quadra, proporcionando um espetáculo para a torcida que comparecer aos jogos. Neste ano, cada equipe poderá inscrever somente um atleta federado, mais um das categorias Sub 15 e Sub 17, também por equipe. Teremos fortes emoções na Chave Ouro e partidas bem disputadas”, prevê Jefinho.

O diretor da Smel destaca a novidade. “Essa premiação nunca foi vista em competições de nível municipal, e a conquistamos graças ao apoio de empresas da cidade. A parceria foi finalizada na tarde de quinta-feira, 1º, na Ótica Makyne”, lembrou. Estiveram presentes o empresário Emilio Yochimi Hattori, o diretor Jefinho e os coordenadores Ednei Custódio e Douglas Griffo (Esporte Educacional e Rendimento).

As inscrições serão aceitas até 23/02, na secretaria do Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa (Avenida Parigot de Souza, 2880). Além do carro 0 Km para o campeão, o vice e o terceiro colocado receberão prêmios em dinheiro oferecidos pela Smel. O sistema de disputa será definido no congresso técnico, dia 28, às 19h, no Centro de Eventos Kaskata. Além da premiação em dinheiro, a Chave Prata também terá um prêmio inédito neste ano – uma moto 0 km para o campeão.

Fonte:

Deixe seu comentário