Portal da Cidade Umuarama

Participe

Ciclo Sesc estimula prática esportiva em Umuarama neste domingo

A iniciativa, que ocorre pela primeira vez na cidade, consiste em um passeio ciclístico que proporciona lazer e entretenimento

Publicado em 29/11/2019 às 21:00
Atualizado em

Para o Sesc, o esporte é uma iniciativa de caráter educativo e social, que oportuniza o acesso a atividades físicas para pessoas de todas as idades (Foto: Henrique Chendes)

Além de ser um dos meios de transporte mais eficientes, de não poluir e de ser uma saída para as dificuldades do trânsito, a utilização de bicicletas e a prática do ciclismo trazem inúmeras vantagens para a saúde. Para incentivar essa atividade e disseminar ainda mais essas informações é que foi criado o Ciclo Sesc, que será realizado neste domingo (1º) pelo Sesc Umuarama.

A iniciativa, que ocorre pela primeira vez na Capital da Amizade, consiste em um passeio ciclístico orientado e animado que proporciona lazer e entretenimento. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas durante a concentração do evento a partir da doação de um brinquedo que dá direito a um kit do passeio (01 camiseta + 01 mochila) gratuitamente.

Haverá caminhão de som, batedores e monitores para auxiliar no percurso, postos com reposição líquida e energética e sorteio de brindes. O percurso terá início na Praça Miguel Rossafa, seguirá pela Avenida Paraná até a Praça da Bíblia, continua pela Avenida Celso Garcia até a Catedral, retorna para a Praça Santos Dumont por meio da Avenida Brasil e segue pela Castelo Branco, ao lado do Bosque do Índio, até a Avenida Tiradentes e finda-se na Praça Miguel Rossafa.

Serviço

Ciclo Sesc em Umuarama

Data: 01 de dezembro 
Horário: concentração: 8h | largada: 8h30 
Local: Praça Miguel Rossafa 
Mais informações: unidade do Sesc de Umuarama 
Endereço: Rua Domingos de Paula, 2700 
SAC/Sesc/Umuarama: (44) 3623-8050

Fonte:

Deixe seu comentário