Portal da Cidade Umuarama

Classificado

Cianorte vence o Operário em sua casa e avança no Campeonato Paranaense

Agora, o Leão do Vale espera o resultado entre Paraná e Coritiba para saber quem enfrenta na semifinal

Publicado em 23/07/2020 às 08:49
Atualizado em

A vitória que classificou o time comandado por João Buse, trouxe também a classificação para a Copa do Brasil 2021 (Foto: Diego Manegon/Cianorte FC)

Depois de perder a primeira partida das quartas de final, no domingo (19), jogando em de casa, o Cianorte se impõe em campo, faz uma boa apresentação e reverte o resultado contra o Operário em Ponta Grossa.

A vitória que classificou o time comandado por João Buse, trouxe também a classificação para a Copa do Brasil 2021. Uma ótima exposição para o clube e com ótima remuneração financeira em cada fase.

O jogo

O resultado do jogo contra o Operário, realizado na noite desta quarta-feira (22), mostrou claramente o que foi a partida, com o Cianorte bem posicionado em campo, sendo tecnicamente perfeito em suas ações. Tanto que o primeiro gol, que levaria a partida para as penalidades, saiu logo aos 19 minutos do primeiro tempo.

Após cobrança de falta Mauricio mandou de cabeça, abrindo o placar para o Leão do Vale. Ainda no primeiro tempo, o Cianorte FC teve outras duas boas oportunidades de ampliar o resultado.

No segundo tempo, o Operário começou buscando o empate e teve duas boas chances, no entanto a equipe se expôs, o que favoreceu o Cianorte, a encaixar um bom contra-ataque e de fora da área Prego acertou uma pancada que resultou no segundo gol, e consequentemente na classificação da equipe.

Além de participar da Copa do Brasil, o resultado também deu uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Agora, o Leão do Vale espera o resultado entre Paraná e Coritiba para saber quem enfrenta na semifinal.

Ficha técnica

Quartas de final – Jogo de volta 

Operário 0x2 Cianorte

Operário

Rodrigo Viana; Sávio, Bonfim, Sosa e Peixoto; Jiménez, Jardel (Jefinho) e Tomás Bastos; Lucas Batatinha (Bustamante), Douglas Coutinho e Schumacher. Técnico: Gerson Gusmão

Cianorte

Bruno Pianissolla; Weriton, Eduardo Doma, Maurício e Prego; Gercimar, Morelli, Zé Vitor e Buba (Lucas Coelho); Pelezinho (Montoya) e Lucão (França). Técnico: João Burse

Local: Estádio Germano Krüger
Árbitro: Lucas Paulo Torezin 
Assistentes: Bruno Boschilia e Daniel Cotrim de Carvalho 
Gols: Mauricio, 19 do 1º; Prego, 28 do 2º 
Cartões amarelos: Schumacher (OPE); Maurício (CIA)

Após a vitória, o técnico João Buse compartilhou um vídeo nas redes sociais comentando sobre a vitória. Veja o vídeo:


Fonte:

Deixe seu comentário