Portal da Cidade Umuarama

Esporte

Chave Ouro do Citadino de Futsal terá maior premiação da sua história

As inscrições estão abertas para as 16 equipes mais bem ranqueadas no final do ano passado, que já confirmaram presença

Publicado em 13/02/2019 às 08:29

Como foi em 2018, o Citadino deste ano terá a maior premiação de todo o Estado (Foto: Smel)

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) realiza a partir de março a Chave Ouro do Campeonato Citadino de Futsal de Umuarama, que neste ano recebeu o nome Sportland Citadino 2019, categoria adulto. As inscrições estão abertas para as 16 equipes mais bem ranqueadas no final do ano passado, que já confirmaram presença. Os responsáveis devem retirar as fichas de inscrição e o regulamento da competição. Neste ano, a premiação será recorde.

“O Citadino vem crescendo a cada ano. Os participantes estão investindo em atletas e o nível da competição tem subido, com equilíbrio em quadra – que deve ser reforçado pela decisão da comissão organizadora, que não permitirá a presença de atletas inscritos na Federação Paranaense de Futsal (FPFS) nas categorias Sub-20 e Adulto no ano vigente”, orienta o diretor de Esporte Comunitário e coordenador da competição, Ednei Custódio da Silva.

Nesta edição será permitia apenas a inscrição de um atleta federado nas categorias Sub-15 ou Sub-17. “Essa decisão, referendada em ata, tem a aprovação dos dirigentes das equipes que integram a Chave Ouro. Teremos fortes emoções no Sportland Citadino e jogos mais equilibrados”, acrescentou o diretor de Esporte e Lazer do município, Jeferson Ferreira.

Como foi em 2018, o Citadino deste ano terá a maior premiação de todo o Estado, em nível municipal, graças à parceria com a Sportland – responsável por grandes eventos esportivos. “A parceria foi finalizada nesta terça-feira e concluída na Fipal, com o gerente Luiz, o empresário Gláucio e diretor Jeferson Ferreira, em nome do município”, acrescentou Ednei Custódio.

As inscrições devem ser feitas até o dia 22, na sede da Smel (Avenida Parigot de Souza, 2880, no Ginásio Professor Amário Vieira da Costa), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Além de um Fiat Mobi 0 Km ao campeão, a premiação prevê prêmios em dinheiro para o vice-campeão e o terceiro colocado. O sistema de disputa será definido no congresso técnico, marcado para o dia 26, às 19h, no Centro de Eventos Kaskata.

Fonte:

Deixe seu comentário