Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Capital da Amizade voltará a ter uma equipe profissional de futsal feminino

Se entre os homens o futsal é garantia de qualidade, a modalidade também deve despontar entre as mulheres

Publicado em 22/02/2021 às 02:56

A expectativa é que a equipe tenha condições para deslanchar no cenário regional e estadual para no futuro alçar voos mais altos (Foto: Felipe Fachini)

A Capital da Amizade sempre foi um celeiro de grandes atletas de futsal, com destaque para o time profissional masculino que há anos representa a cidade na liga mais importante do Brasil e coleciona títulos estaduais importantes. Se entre os homens o futsal é garantia de qualidade, a modalidade também deve despontar entre as mulheres.

Com o apoio dos patrocinadores de Umuarama, visitados pelo vereador Ednei do Esporte, foi possível tornar o sonho do time feminino de futsal uma realidade. “A administração municipal deu totais condições e suporte para reativarmos o futsal feminino, com os esforços da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel)", lembra o vereador.

A expectativa é que, com um trabalho sério e profissional, a equipe tenha as condições e a infraestrutura adequada para deslanchar no cenário regional e estadual para no futuro alçar voos mais altos.

A Associação Futsal de Umuarama (AFSU) também é uma grande parceira neste projeto e vai contribuir para o sucesso das jogadoras na bola pesada, com toda sua experiência e história construída há algumas décadas no masculino. 

A organização também agradece aos empresários parceiros deste desafio, sem os quais não seria possível retomar a equipe feminina que já brilhou nas quadras locais e regionais.


Terrenos à venda em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário