Portal da Cidade Umuarama

Vídeo

Canal no Youtube dedicado às artes marciais homenageia o mestre Tomeya Sasahara

A publicação pretende eternizar a memória do guerreiro, morto em um acidente registrado nesta segunda-feira (19), na BR-277

Publicado em 20/08/2019 às 21:59
Atualizado em

Tomeya Sasahara tinha um carinho especial com as crianças; muitas foram transformadas em campeãs pelo mestre de artes marciais (Foto: Divulgação)

O faixa preta em jiu-jitsu e judô, com graduação no Japão, e campeão de MMA, Tomeya Sasahara, foi homenageado pelo canal no Youtube BJJ Emotions, que é dedicado ao mundo das artes marciais.

Um vídeo de quase 4 minutos com cenas de treinamentos, competições, pódios, com amigos e as crianças do Projeto Social ‘Anjos do Tatame’, demonstra como a carreira profissional do atleta foi vitoriosa.

Até o início da tarde desta quarta-feira (21), mais de 1300 pessoas já tinham visualizada a homenagem. De acordo com a descrição do vídeo, a publicação pretende eternizar a memória do guerreiro.

“O nosso eterno agradecimento por ter tido o imenso prazer de conviver, aprender e fazer parte da sua jornada. Os nossos sentimentos a toda família e amigos”, diz o canal, seguido das hashtags #DescanseEmPaz #TomeyaSasahara.

O atleta morreu em um acidente registrado na manhã desta segunda-feira (19) na BR-277, na região de Ponta Grossa (PR). Além dele, morreram Erika Bortot Soares, de 32 anos, namorada do mestre de artes marciais, e a nutricionista Diná Taeko Moriyama Enokida, de 41 anos, amiga do casal.

Natural da cidade do interior paulista, ele morava em Umuarama, onde coordenava as atividades da Academia Gracie Barra – Carlos Gracie Jr. –, e era vice-presidente da Associação Vida e Solidariedade, onde mantinha o Projeto Social ‘Anjos do Tatame’, que atende 80 crianças carentes do Parque Industrial.

Confira a homenagem:


Fonte:

Deixe seu comentário