Portal da Cidade Umuarama

EMOCIONANTE

Canal Combate lança documentário sobre umuaramense Jéssica "Bate-Estaca"

Sua história e trajetória é contada em um emocionante retrato de sua vida pessoal e profissional; assista o vídeo

Publicado em 19/02/2019 às 00:02
Atualizado em

A umuaramense fez sua estréia profissional no MMA em 2011 (Foto: Reprodução / UFC)

A lutadora de MMA (artes marciais mistas) Jéssica Bate-Estaca, que é natural de Umuarama, é uma das personagens da 3ª temporada da série-documentário do Canal Combate “Nascidos para o Combate. O programa televisivo já contou a história de grandes nomes do UFC como José Aldo, Lyoto Machida, Demian Maia, entre outros.

Jéssica atualmente compete na categoria Peso Palha do UFC e é considerada um dos grandes novos talentos do MMA feminino. Sua incrível força física vem do tempo em que trabalhava na roça de sol a sol. O episódio também conta com depoimentos emocionantes de familiares, amigos e companheiros de esporte. 

Jéssica conta detalhes de sua trajetória e relembra o início de sua carreira (Foto: Reprodução / UFC)

Aos 19 anos, fez a primeira aula de judô, e, em menos de 4 anos, já estava no UFC, onde se destaca por seu espírito guerreiro. Jessica relembra sua meteórica carreira e destaca suas grandes vitórias e aprendizados, no octógono e fora dele. Em seu cartel no MMA, ela coleciona impressionantes 19 vitórias e apenas 6 derrotas.


“Nascidos para o Combate” série de documentários, é exibido no canal de TV a cabo, toda segunda às 20h. O vídeo também foi lançado pela plataforma Youtube, no canal oficial do Ultimate Fighting Championship (UFC).

 

Fonte:

Deixe seu comentário