Portal da Cidade Umuarama

Liga Nacional

‘Bora pro Amário Vieira torcedor!’ Hoje é dia de incentivar o Umuarama Futsal

O desafio será contra os gaúchos da Assoeva e não poderia ser diferente: o time quer o apoio de sua torcida na arena

Publicado em 13/05/2022 às 15:46
Atualizado em

O Umuarama Futsal entra em quadra nesta sexta (13), às 20h, no Ginásio Amário Vieira da Costa (Foto: Diego Ianesko)

O compromisso do Umuarama Futsal na Liga Nacional de Futsal (LNF) é nesta sexta-feira (13), às 20h, no Ginásio Amário Vieira da Costa, contra os gaúchos da Assoeva e não poderia ser diferente: o time quer o apoio de sua torcida na arena.

Ele voltou

Para a partida o Umuarama vai contar com um velho conhecido da torcida. Guilherme Ouchita, revelação das categorias de base da AFSU, está de volta. A notícia foi confirmada pela assessoria de comunicação do Umuarama Futsal na tarde desta sexta.

Quem também estará à disposição do treinador Nei Vitor será o ala-fixo destro Geovani Santos da Silva, de 29 anos. Com passagem por times paranaenses e da Europa, o jogador foi apresentado como novo contratado nesta quarta-feira (11).

Geovani Santos da Silva / ala-fixo destro / Umuarama Futsal

Reforço

"A minha expectativa é de fazer uma excelente temporada com a camisa do Umuarama. Estou muito motivado com a oportunidade que o Umuarama está me proporcionando, espero responder da melhor forma possível”.

Geovani Santos da Silva / ala-fixo destro / Umuarama Futsal

 

Infelizmente nesta temporada o Umuarama não poderá contar mais com Léo Costa, um dos principais jogadores do elenco. No último jogo pela LNF, ele sofreu uma grave lesão nos ligamentos do joelho. “Ele não joga mais essa temporada, vai ter que realizar uma cirurgia e tempo de recuperação pode levar até oito meses”, informou a assessoria.

Os ingressos para o jogo desta sexta-feira estão disponíveis até as 18h na Pratik Esportes e a partir das 19h nas bilheterias do Amário Vieira da Costa pelo custo de R$ 20, sendo que crianças até 10 anos não pagam. O confronto terá transmissão pela LNFTV.

Fonte:

Deixe seu comentário