Portal da Cidade Umuarama

Scopigno Cup

Atleta umuaramense disputa torneio de futebol na Itália pelo Palmeiras

O Palmeiras é o atual campeão do torneio e vai em busca de defender o título

Publicado em 26/03/2018 às 21:57
Atualizado em

João Victor que está no Palmeiras desde o ano passado tem contrato com o clube até 2020 (Foto: Arquivo pessoal)

O atleta umuaramense João Victor Costa Cesco, 16, que defende a equipe do Palmeiras viajou neste domingo (25) juntamente com o elenco do clube para a cidade de Rieti, na Itália, para a disputa da 26ª Scopigno Cup.

O campeonato começa nesta terça-feira (27) e vai até a sexta (30). O Palmeiras é o atual campeão do torneio e vai em busca de defender o título. A competição terá a presença de nove clubes italianos e outros dois representantes internacionais, além do Palmeiras: Blanke Nordhorn (Alemanha) e Dínamo de Moscou (Rússia).

O time alviverde está no Grupo 1 ao lado de Atalanta, adversário de estreia, dia 27 (terça-feira), e Rieti, rival do dia 29 (quinta-feira). O Grupo 2 tem Roma, Lazio e Ternara. O Grupo 3 conta com Dínamo de Moscou, Frosinone e Nordhorn. E o Grupo 4 reúne Cagliari, Olbia e S.C. Gigi Riva. Eles jogam entre si, dentro dos grupos, e somente o primeiro colocado de cada se classifica para as semifinais.

João Victor que está no Palmeiras desde o ano passado tem contrato com o clube até 2020. O jogador atua como zagueiro e antes de jogar na equipe alviverde, defendeu por dois anos o rival São Paulo. 



Fonte:

Deixe seu comentário