Portal da Cidade Umuarama

taekwondo

Atleta de Umuarama conquista duas medalhas de prata no JAP's

Gabriela Calderon subiu ao pódio em duas categorias do taekwondo; todos os atletas do município que competiram na modalidade pontuaram

Publicado em 16/10/2019 às 01:01

Gabriela Calderon com o treinador Maycon Piva (Foto: Divulgação)

No último sábado (12) teve início a 62ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAP's), na cidade de Toledo. A modalidade de taekwondo fez bonito e representou muito bem Umuarama, conquistando duas medalhas de prata.

A atleta Gabriela Calderon foi vice campeã na categoria luta e também prata na categoria de demonstração (poomsae). Além de Gabriela, a equipe foi composta pelos atletas Maycon Piva, Joel Ramos Jr, Ricardo dos Santos, Paulo Costa, Maiksuel e Eduardo Rossi.

“Estamos com resultados cada vez melhores, exemplo disso é a vaga conquistada para disputar a Copa do Brasil em Natal/RN, pelo atleta Lucas Médice no final de outubro, além das duas medalhas de prata conquistadas no JAP's 2019. Estamos trabalhando para melhorar ainda mais os resultados nessas competições, também é importante citar que todos os atletas conseguiram ficar em uma boa colocação e pontuar para o município, o que faz crescer a expectativa de medalhas para o próximo ano”, comenta o professor Maycon.

O professor também agradeceu à Secretaria de Esportes, que “apoia os atletas de todas as formas possíveis e lutando junto com a gente para melhorar os resultados”.


Fonte:

Deixe seu comentário