Portal da Cidade Umuarama

Jogo duríssimo

Atlântico já está na Capital da Amizade, onde enfrenta o Umuarama pela LNF

Uma vitória deixará os umuaramenses mais confortáveis na tabela. O Umuarama Futsal já está na zona de classificação para os playoffs

Publicado em 23/06/2022 às 18:32

Atlântico e Umuarama jogam a partir das 21h, desta sexta-feira, 24, no Ginásio Amario Vieira da Costa, em Umuarama, PR, (Foto: Edson Castro para a LNF)

A delegação do Atlântico já está em Umuarama, onde nesta sexta-feira, dia 24, faz sua 13ª partida pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). O jogo diante do Umuarama terá transmissão ao vivo pela LNFTV.

Antes da viagem, o ala Guilherme salientou a importância dos últimos resultados na evolução da equipe e disse também conhecer bem o Umuarama.

“Joguei o Paranaense no ano passado, sabemos que vamos enfrentar mais um adversário difícil, mas viemos em uma boa sequência e queremos pontuar para seguir evoluindo também na tabela de classificação”, completa o ala.

Em Umuarama a equipe fez um trabalho na tarde desta quinta-feira, 23, e fará outro na manhã da sexta, quando o técnico Thiago Raupp encaminha a equipe para o confronto.

Uma vitória deixará os umuaramenses mais confortáveis na tabela de classificação. Com 12 pontos, que fazem o time ocupar a décima sexta posição, neste momento o Umuarama Futsal está na zona de classificação para os playoffs.

Umuarama x Atlântico

Atlântico e Umuarama jogam a partir das 21h, desta sexta-feira, 24, no Ginásio Amario Vieira da Costa, em Umuarama, PR, com transmissão ao vivo pela LNFTV. Para acessar o streaming da Liga, basta clicar aqui e cadastrar uma conta. Ao fazer o cadastro, utilize o cupom de desconto, ATLANTICO10 e ganhe 10% na assinatura.

Fonte:

Deixe seu comentário