Portal da Cidade Umuarama

3 x 2

Assoeva vence Umuarama de virada pela Liga Nacional de Futsal 2020

No seu sexto compromisso na competição, o Umuarama até que saiu na frente, mas perdeu a partida e a invencibilidade

Publicado em 16/09/2020 às 08:43
Atualizado em

O final de partida foi emocionante com goleiro linha do Umuarama em quadra, mas a primeira vitória foi mantida pela Assoeva (Foto: LNF)

No primeiro jogo em casa, o segundo na Liga Nacional de Futsal 2020, em Venâncio Aires (RG), a Assoeva bateu o Umuarama por 3 a 2 pelo grupo C. No seu sexto compromisso na competição, os visitantes até que saíram na frente, mas perderam a partida e a invencibilidade.

O Umuarama largou na frente ainda no primeiro tempo com Mura chutando cruzado. A Assoeva finalizou mais vezes a gol, forçou a quinta falta do adversário, mas não conseguiu igualar o placar antes do intervalo de uma partida equilibrada.

A igualdade para os gaúchos veio em um golaço no início do segundo tempo. Após triangulação, Boni bateu de primeira no ângulo de Alê Falcone. Em menos de um minuto, de novo Boni, apanhou rebote para virar o marcador. O terceiro também foi bonito. Vini Scola tentou uma cavadinha, o goleiro defendeu, mas a bola sobrou para ele de cabeça para ampliar. Em cobrança de escanteio, Léo Café aproveitou e descontou para o Umuarama. O final de partida foi emocionante com goleiro linha do Umuarama em quadra, mas a primeira vitória foi mantida pela Assoeva.

O próximo desafio do time da Capital da Amizade será contra a próprio Assoeva, a partir das 16h do próximo domingo (20), no Ginásio de Esporte Amário Vieira da Costa, em Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário