Portal da Cidade Umuarama

Fora de casa

Após vitória e passo rumo à boa fase, Umuarama Futsal enfrenta o Palmas

Além da boa fase, a equipe também comemora a chegada de novos patrocinadores

Publicado em 30/04/2019 às 07:49

A próxima disputa será no dia 4 de maio, contra o Palmas Esportes, fora de casa (Foto: AFSU)

No último jogo em casa, o Umuarama Futsal garantiu uma importante vitória pela 6ª rodada do 1º turno do Campeonato Paranaense de Futsal.

Vencendo de 4 a 2 o Toledo Futsal com os gols de Hugo (3) e Ronney (1), o time da cidade colocou em prática muitas táticas e treinamentos realizados durante toda a semana.

Além da vitória os torcedores receberam outra excelente notícia: o Umuarama Futsal ganha um importante reforço no elenco de patrocinadores e apoiadores, com as empresas Gazin Consórcios, Queen Anne Importados e Gazin Atacado.

Apoios como esses deixam a equipe mais próxima de conquistar seus objetivos na elite do esporte nacional, honrando seus compromissos, intensificando as ações e necessidades do elenco e do projeto social AFSU, que atende mais de 500 crianças da rede municipal de educação de Umuarama e distritos. 

O técnico Nei Victor parabenizou a todos pelo resultado e lembrou que os trabalhos de melhoria ainda continuam. “Jogamos dentro do que a gente precisa para vencer o adversário e, claro, que temos muito a melhorar”, comentou o treinador.

Integram ainda a lista de apoiadores do clube Alimentos Zaeli, Baterias Baterax, Umaflex Estofados e Colchões, Unimed, Sicoob Arenito e Uvel Veículos. A próxima disputa será no dia 4 de maio, contra o Palmas Esportes, fora de casa.

Fonte:

Deixe seu comentário