Portal da Cidade Umuarama

Futsal

Amistoso: conheça o Umuarama para 2023 e ainda contribua com a Uopeccan

Time da Capital da Amizade faz seu primeiro amistoso do ano em casa e o ingresso será um quilo de alimento para a LFCC, do Hospital do Câncer

Publicado em 06/03/2023 às 10:36
Atualizado em

Os portões do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa já estarão abertos às 19h para a partida contra Pitanga (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

A Associação de Futsal de Umuarama (AFSU), em parceria com a Legião Feminina de Combate ao Câncer (LFCC), decidiu que a entrada para o amistoso do Umuarama Futsal, nesta segunda-feira (06), será um quilo de alimento, a ser destinado para a LFCC, que faz parte da Uopeccan.

Assim, além de ajudar pacientes em estado de vulnerabilidade social atendidos pela Uopeccan, o torcedor poderá conhecer a equipe que está em entrosamento e que representará Umuarama neste ano no Campeonato Paranaense – Chave Ouro e na Liga Nacional de Futsal. A partida de hoje será contra o time de Pitanga, aqui, na Capital da Amizade.

Os portões do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa já estarão abertos às 19h. A equipe de Umuarama entra em quadra às 19h30, contra o Pitanga. Importante: tem que ser um quilo de alimento não-perecível. Esse deverá ser o último amistoso dos umuaramenses antes da estreia no Campeonato Paranaense.

Também em casa

O Umuarama Futsal estreia no primeiro desafio do ano, o Campeonato Paranaense, no dia 11 de março, às 20h, também no Ginásio Professor Amário Vieira da Costa, em Umuarama, contra o Operário Laranjeiras. Já marque em sua agenda!

A AFSU, que neste ano completa 20 anos, ficou no Grupo B da competição paranaense junto com Cascavel, Operário Laranjeiras, Pato Futsal, Ampére, Toledo e Mangueirinha.

Fonte:

Deixe seu comentário