Portal da Cidade Umuarama

Esporte

AFSU realiza entrega de kits para garotos de projeto social

Neste ano o projeto social conta com 10 núcleos de treinamento

Publicado em 30/10/2017 às 00:49

O projeto social existe há 14 anos e incentiva crianças a praticarem uma modalidade esportiva (Foto: Divulgação)

Neste sábado (28) no Ginásio Amário Vieira a AFSU realizou a cerimônia de entrega dos uniformes de treinamento para os alunos de seu projeto social, em parceria com a Prefeitura Municipal / SMEL, Câmara Municipal, Unimed e Sanepar. Cada aluno recebeu um kit com camiseta, shorts e meião para participar dos treinamentos em diversos núcleos da cidade e distritos de Umuarama.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Celso Pozzobom e autoridades municipais e vereadores. Cerca de 500 crianças que estiveram no ginásio receberam e saíram felizes com seu kit. O projeto social da AFSU existe há 14 anos e incentiva crianças e adolescentes a praticarem uma modalidade esportiva no contra turno escolar nos bairros periféricos de Umuarama.

Neste ano o projeto social conta com 10 núcleos de treinamento, são eles: Jardim Cruzeiro, São Cristóvão, San Remo (Zilda Arns), Parque Industrial (Escola Analides ), Dom Pedro/José Balan, Guarani, Centro da Juventude, Parque Jabuticabeiras e nos distritos de Serra dos Dourados  e Santa Eliza.

Fonte:

Deixe seu comentário