Portal da Cidade Umuarama

Tristeza

AFSU confirma morte de coordenador e de motorista em acidente com time na BR-376

Eles estavam no ônibus do time do Umuarama Futsal que se envolveu em um acidente com uma carreta e um carro na rodovia na BR-376, em Guaratuba (PR)

Publicado em 08/07/2021 às 00:54
Atualizado em

Paulo Vitor Gonzales coordenador das categorias de base do time da AFSU (Foto: Reprodução/AFSU)

Na tarde desta quinta-feira (8), a diretoria da AFSU confirmou a morte do coordenador das categorias de base Paulo Vitor Gonzales e do motorista Osvaldo da Silva.

Eles estavam no ônibus do time do Umuarama Futsal que se envolveu em um acidente com uma carreta e um carro na rodovia BR-376, em Guaratuba (PR). 

O Umuarama Futsal enfrentaria o Jaraguá do Sul (SC), nesta sexta-feira (09), pela Taça Brasil. Conforme a Arteris Litoral Sul, que administra o trecho onde houve o acidente, 22 ocupantes estavam no ônibus, sendo que 10 ficaram feridos.

O presidente da AFSU, Edvanilson Lopes Romero, está a caminho de Curitiba, de onde deve providenciar apoio às vítimas. Ele ainda adiantou que 10 jogadores levados para o Pronto Atendimento de Garuva já foram liberados.

Por meio de sua assessoria jurídica, a AFSU pediu para que os torcedores não repassem em redes sociais imagens do acidente, em respeito às famílias das vítimas.

Abaixo você encontra mais informações sobre o acidente com o ônibus do Umuarama Futsal:

Acidente com ônibus do time de futsal de Umuarama mata duas pessoas na BR-376

Direção da AFSU se solidariza com vítimas de acidente e seus familiares

Polícia confirma morte de motorista e passageiro do ônibus do Umuarama Futsal

CB divulga estado de saúde de vítimas de acidente com ônibus do Umuarama Futsal

Fonte:

Deixe seu comentário