Portal da Cidade Umuarama

top 50

Vestibular gratuito oferta bolsas de estudos em diversos cursos de graduação

Processo seletivo especial da Unipar está com inscrições abertas para cursos nas modalidade presencial, semipresencial e educação a distância

Publicado em 12/01/2021 às 22:00
Atualizado em

Dados sobre a realização das provas ainda serão divulgados pela universidade (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Para quem deseja ingressar na Unipar, neste início de 2021, uma boa notícia: estão abertas as inscrições para o Vestibular TOP 50 que concederá bolsas de estudo para os cursos de graduação nas modalidades presencial (exceto o curso de Medicina), semipresencial e educação a distância.

Ao todo são 50 bolsas disponíveis entre parciais [de 30% e 50%] e integral [de 100%] que serão disponibilizadas aos candidatos aprovados com os melhores desempenhos no processo seletivo. Há vagas para todas as Unidades: Umuarama, Toledo, Guaíra, Paranavaí, Cianorte, Cascavel e Francisco Beltrão.  

Clique aqui para realizar a inscrição

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo site unipar.br , no período de 04/01 a 30/01. As provas serão realizadas no dia 31 de janeiro. São mais de cem cursos disponíveis na universidade, nas sete Unidades, com opções que vão das áreas tradicionais às tecnológicas [cursos mais curtos e mais focados às demandas regionais].

Com estrutura física e laboratorial moderna, que permite eficácia nas aulas práticas e atividades de estágio, a Unipar possui bons conceitos em avaliações do Ministério da Educação, resultado dos constantes investimentos realizados para o desenvolvimento da Instituição e do corpo docente qualificado, constituído, principalmente, por mestres e doutores. 

Fonte:

Deixe seu comentário